Notícias Policial

Acusados de matar jovem no Novo Bandeirantes são condenados

Campo Belo On-line cademia Acusados de matar jovem no Novo Bandeirantes são condenados

Acusados de homicídio e tentativa em junho de 2016 no Novo Bandeirantes são condenados pelo Tribunal do Júri no julgamento que aconteceu no fórum da Comarca nesta quinta-feira (14/09). Fernando foi condenado há 15 anos de reclusão pelo homicídio de Eric Sousa Faria e a mais 10 anos de prisão por tentar matar Paulo Sérgio (irmão de Eric), a pauladas. Já Matheus foi condenado há 15 anos de reclusão pela morte de Eric e absolvido pela tentativa de homicídio contra Paulo Sérgio. A vítima foi submetido a procedimento cirúrgico, mas sobreviveu.

A Polícia Civil prendeu dois homens apontados como os autores do homicídio que vitimou Eric Sousa Faria em 21 de julho de 2016 no bairro São Benedito em Campo Belo (MG). M.P.R.S. (que atingiu a vítima a pauladas) foi preso semana passada e no início de setembro, a PC localizou F.J.A.R. Segundo a polícia, Fernando é o autor dos disparos que vitimou Eric.

Ao ser conduzido à Delegacia, F.J.A.R. confessou o crime e foi levado ao presídio da cidade. Ele é acusado também pela tentativa de homicídio de Paulo Sérgio, irmão de Eric, também presente no local do crime.
O local dos crimes (onde também residem os suspeitos), de acordo com a Polícia, é uma área de grande incidência relacionada ao tráfico de drogas. À época, a vítima foi atingida por disparos de um revólver calibre 38 e chegou a ser socorrida e levada à UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas não resistiu e faleceu. O irmão da vítima, Paulo Sérgio, também foi atingido por disparos, e após passar por procedimentos cirúrgicos e internação no CTI da Santa Casa, conseguiu sobreviver.

F.J.A. R. e M. P. R.S. tiveram suas prisões preventivas decretadas pelo Juiz Criminal da Comarca, dr. Alexandre de Almeida Rocha e aguardam por julgamento no Presídio Adalmo Passos Lopes, em Campo Belo.
Segundo as investigações, o crime teve teor passional. A vítima, Eric Sousa Faria, teve um relacionamento com a atual namorada de F.J.A.R., entretanto, ao sair de uma Unidade Socioeducativa tentou se aproximar da ex, o que causou a motivação para o fato.

Precisando Criar um Site ?

Publicidade