Notícias

Mulher baleada pelo ex tem morte cerebral constatada em Lavras, MG

Campo Belo On-line crime2 Mulher baleada pelo ex tem morte cerebral constatada em Lavras, MG

A mulher que foi baleada pelo ex-companheiro dentro de um salão de beleza na última sexta-feira (3) teve morte cerebral na noite desta segunda-feira (6). Claudineia Fátima de Moraes, de 32 anos, estava internada em estado grave no Hospital Vaz Monteiro, em Lavras (MG) desde o dia do crime. O hospital informou que o coração dela continuava batendo ainda no final da noite e a família havia autorizado a retirada de órgãos para transplante.

Na tarde do dia 3 de março, Márcio Antônio de Carvalho, de 51 anos, entrou no salão de beleza onde a ex-companheira trabalhava com a sócia e fez pelo menos oito disparos contras as duas. A sócia de Claudineia, Jaqueline Rezende Alves Dutra, de 31 anos, morreu no local. Carvalho antes que a polícia chegasse. Claudineia foi levada em estado grave para o hospital.

Segundo a polícia, o casal já estava separado há oito meses e deixou um filho de 10 anos. Testemunhas disseram que Carvalho não aceitava o fim do relacionamento e passou a fazer ameaças à ex-companheira dias antes do crime. Ainda conforme a polícia, ele já havia tentado suicídio outras três vezes, mas não havia registros oficiais de ameaças ou agressões contra a ex.

Campo Belo On-line salao Mulher baleada pelo ex tem morte cerebral constatada em Lavras, MG
Mulheres foram baleadas em salão de beleza em Lavras, MG 

Precisando Criar um Site ?

Publicidade