Dicas

Duas calças “diferentonas” que prometem fazer sucesso no verão

Campo Belo On-line calcas2 Duas calças “diferentonas” que prometem fazer sucesso no verão

Você não tem medo de ousar, e gosta de colocar mais criatividade e um toque moderno em seus looks? Então as duas novas tendências são para você: descubra como usar as calças fuseau e sereia, que prometem ser destaque no verão.

FUSEAU

Campo Belo On-line fuseau Duas calças “diferentonas” que prometem fazer sucesso no verão

A fuseau lembra as calças de academia, mas com uma diferença básica. “Ela tem aquela tira que segura nos pés, então não fica subindo nem faz dobrinhas na canela, fica bem esticadinha. NÓS TEMOS VISTO ESSA PEGADA MAIS ESPORTIVA NAS ROUPAS DO DIA A DIA, ENTÃO É MUITO FÁCIL QUE ESSE MODELO VOLTE A SURGIR”, explica a consultora de imagem e estilo FÊ BASTOS.

Essa não é a primeira vez que a modelagem ganha destaque na moda, mas agora sai do material puramente esportivo para ganhar leituras mais sofisticadas e bacanas: “VAMOS TER UMA GRANDE VARIEDADE DE TECIDOS, ALGUNS MAIS TECNOLÓGICOS, COMO O NEOPRENE, e outros do cotidiano, como o couro e o jeans. Mas vale lembrar que, mesmo em opções mais sofisticadas, ela tem uma linguagem casual que nem sempre funciona no trabalho”.

Você pode investir no modelo com salto alto, deixando a tira aparecer, ou por dentro dos sapatos, já que elas não formam dobras e não saem do lugar. “É UMA ÓTIMA PEDIDA PARA IR POR DENTRO DE ANKLE BOOTS E BOTAS, porque muitas vezes as calças skinny e retas tendem a subir e tiram um pouco da sua mobilidade, algo que não acontece com a fuseau. Também vai bem com outros elementos casuais, como os vestidos de moletom e camisetas com frases e estampas bacanas”, indica.

CALÇA SEREIA

Campo Belo On-line sereia Duas calças “diferentonas” que prometem fazer sucesso no verão

A flare também deve receber um toque de novidade com babados e uma boca ainda mais ampla, criando a sensação de uma cauda de sereia. “Esse modelo tem uma influência disco, e é mais extravagante e criativo. Essa barra mais trabalhada pode diminuir um pouco a silhueta, então VALE USAR COM SALTO ALTO OU OUTROS TRUQUES QUE AJUDEM A COMPENSAR E TER ALONGAMENTO, como o monocromático, partes de cima mais básicas, cintura no lugar e bico fino”, aconselha. Os detalhes, no entanto, também aparecem nas croppeds e até saias.

O corte tende a ficar bastante sexy, e por esse motivo não é bem vista para o escritório. No entanto, nos momentos de lazer, e até em festas mais formais, ela está liberada: “ELA É ÓTIMA PARA SAIR DA MONOTONIA E BRINCAR UM POUCO MAIS COM A PRODUÇÃO. Em um tecido nobre e complementos sofisticados você consegue estar muito interessante e bem vestida, porque tem esse ar mais arquitetônico”.

Precisando Criar um Site ?

Publicidade